CUFA PARAIBA APRESENTA BATALHA SURREAL
20/12/2009 09:04
REGULAMENTOS BATALHA SURREAL
CONFRONTO DE MC’s:
SOBRE A INSCRIÇÃO:
Qualquer Mc poderá se inscrever através de preenchimento da ficha de cadastro e release conforme modelo disponibilizado para download no blog da Batalha Surreal e envio de foto em boa resolução. O envio desse material deverá ser para o email batalhasurreal.mc@gmail.com até o dia 10 de Janeiro de 2010, o confronto será dia 17 de Janeiro de 2010 na Praça da Paz dos Bancários.
Cada competidor (a) deverá assinar também um termo de autorização de utilização de imagem e áudio que será gravado durante o confronto, esse material servirá exclusivamente para a promoção da Batalha Surreal e seus participantes, sendo terminantemente proibida a comercialização de qualquer produto produzido na batalha.
Cada competidor (a) deverá seguir o tema dado pelo apresentador e respeitar a regra de não incluir no seu improviso, argumentações preconceituosas ou partidárias, nem travar contato pessoal, sendo passível de desclassificação tal conduta. Cada bateria terá um tema e duas bases que se alternarão para cada competidor (a), o tempo de improvisação será de 40 segundos para cada competidor (a).
O (a) vencedor (a) será indicado exclusivamente pelo público, no caso de empate, haverá mais uma bateria de improviso com um novo tema, permanecendo o empate, fará uma terceira bateria, se ainda assim permanecer a duvida do público, a comissão organizadora dará o voto de minerva.
O (a) melhor improvisador (a) ganhará o prêmio de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), pagos pela organização parceira do evento, Fundação Cultural de João Pessoa.
CONFRONTO DE B. BOYS E B. GIRLS – ALL STYLE
SOBRE A INSCRIÇÃO:
Qualquer B. Boy ou B. Girl poderá se inscrever através de preenchimento da ficha de cadastro e release conforme modelo disponibilizado para download no blog da Batalha Surreal e envio de foto em boa resolução. O envio desse material deverá ser para o email batalhasurreal.dancaderua@gmail.com até o dia 17 de Janeiro de 2010, o confronto será dia 24 de Janeiro de 2010 na Praça Bela dos Funcionários II.
Cada competidor (a) deverá assinar também um termo de autorização de utilização da imagem que será gravada durante o confronto, esse material servirá exclusivamente para a promoção da Batalha Surreal e seus participantes, sendo terminantemente proibida a comercialização de qualquer produto produzido na batalha.
Cada competidor (a) deverá respeitar a regra de não incluir na sua performance, gestos obscenos ou desrespeitos, nem travar contato pessoal , sendo passível de desclassificação tal conduta.
O (a) vencedor (a) será indicado exclusivamente pelo público, no caso de empate, haverá mais uma bateria, permanecendo o empate, fará uma terceira bateria, se ainda assim permanecer a duvida do público, a comissão organizadora dará o voto de minerva.
Haverá categoria feminina e masculina, ambos com os mesmos critérios de participação, não podendo haver competição mista, a disputa é individual e a categoria é ALL STYLE – todos os estilos, podendo cada competidor (a) demonstrar a mais variada habilidade na dança de rua. Cada competidor (a) terá nas eliminatórias duas entradas e na final três entradas para desenvolver sua performance.
Para cada categoria haverá um vencedor e uma vencedora, sendo pago para ambos o prêmio de R$ 300,00 (Trezentos Reais) cada, pagos pela organização parceira do evento, Fundação Cultural de João Pessoa.
CONFRONTO DE DJs:
SOBRE A INSCRIÇÃO:
Qualquer DJ poderá se inscrever através de preenchimento da ficha de cadastro e release conforme modelo disponibilizado para download no blog da Batalha Surreal e foto em boa resolução. O envio desse material deverá ser para o email batalhasurreal.dj@gmail.com, as inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de Janeiro de 2010, o confronto será dia 31 de Janeiro de 2010 na Praça do Coqueiral em Mangabeira.
Cada competidor (a) deverá assinar também um termo de autorização de utilização da imagem que será gravada durante o confronto, esse material servirá exclusivamente para a promoção da Batalha Surreal e seus participantes, sendo terminantemente proibida a comercialização de qualquer produto produzido na batalha.
Cada competidor (a) deverá respeitar a regra de não incluir na sua performance, gestos obscenos ou desrespeitos, nem travar contato pessoal ou insultos através da performance, argumentações preconceituosas ou partidárias , sendo passível de desclassificação tal conduta.
O (a) vencedor (a) será indicado pelo julgamento de dois jurados especializados e um terceiro voto do público, o resultado é irrevogável e sendo de conhecimento de todos ao fim das disputas.
Cada participante terá o tempo de 1 minuto e meio de construção de batidas e 1 minuto de scratch, no total de 2 minutos e meio de performance.
Será pago para o vencedor (a) o prêmio de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), pagos pela organização parceira do evento, Fundação Cultural de João Pessoa.
CONFRONTO DE GRAFFITI:
SOBRE A INSCRIÇÃO:
Qualquer GRAFITEIRO (A) poderá se inscrever através de preenchimento da ficha de cadastro, release conforme modelo e envio da foto do Graffiti com indicações da data e local, com o tema de combate ao consumo e/ou tráfico do crack para o email batalhasurreal.graffiti@gmail.com, as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de Janeiro de 2010, o público internauta poderá votar até o dia 29 de Janeiro de 2010 na página a ser divulgada e o resultado será dado na edição da Batalha Surreal dia 31 de Janeiro de 2010 para Praça do Coqueiral em Mangabeira.
Cada competidor (a) deverá assinar também um termo de autorização de utilização da imagem que será gravada durante o confronto e da foto de seu Graffiti inscrito na batalha, esse material servirá exclusivamente para a promoção da Batalha Surreal e seus participantes, sendo terminantemente proibida a comercialização de qualquer produto produzido na batalha.
O (a) vencedor (a) será indicado pelo julgamento exclusivo do público internauta, em caso de empate, a organização do evento dará o voto de minerva
Cada participante poderá inscrever apenas um Graffiti, esse podendo ter sido feito em qualquer superfície, sendo necessário apenas que tenha sido produzido com tinta e spray, é necessário também que haja indicação do local e a data do Graffiti, não é obrigatório que o Graffiti seja novo, apenas que aborde o tema de tráfico e/ou consumo do crack com a finalidade de combate desse mal que assola a nossa sociedade.
Será pago para o vencedor (a) o prêmio de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), pagos pela organização parceira do evento, Fundação Cultural de João Pessoa.
———
Voltar